A vítima foi o gari Luís Carlos da Silva Brasil, 27 anos, que era morador da cidade de Davinópolis, mas que prestava serviços a uma empresa de recolhimento de lixo em Imperatriz.
Luís Carlos da Silva Brasil foi assassinado na noite de sábado, 22, com uma perfuração a faca no peito esquerdo, que teria sido aplicada por uma mulher conhecida apenas por ‘Nete’, que está foragida.
Segundo informações da polícia, a vítima, a mulher da vítima e a acusada do crime estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado na Rua 12 de Outubro quando aconteceu o crime. Testemunhas afirmaram à polícia que Luís Carlos da Silva começou a discutir com a mulher dele e ‘Nete’ sacou uma faca e aplicou o golpe fatal nele, que não teve tempo de atendimento.
‘Nete’, que está foragida, seria ‘amiga’ do casal. Até o fechamento dessa edição, ela ainda não tinha sido localizada e presa. Luís Carlos deixou duas filhas, uma de 9 anos e outra de 9 meses. O corpo de Luís Carlos foi trasladado para Buriticupu, onde foi sepultado no fim da tarde desse domingo.
Tentativa de homicídio - Outras duas mulheres foram presas e autuadas em flagrante delito acusadas de tentativa de homicídio.
Débora de Sousa Lima, 21 anos, é acusada de ter tentado contra a vida de Jonacilda Paixão Sousa, fato ocorrido na noite de sábado, 22, na Vila João Alberto, cidade de Montes Altos, distante
64 km de Imperatriz. A vítima levou duas facadas e está internada no Socorrão, onde foi submetida a uma cirurgia de urgência. O crime é passional, já que Débora estava com o namorado em um bar em Governador Edison Lobão quando, segundo ela, chegou a vítima, que teria dado em cima do seu namorado. Houve luta corporal, ocasião em que Débora aplicou as facadas.
O outro caso de tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Amarante do Maranhão, distante 115 km de Imperatriz. A acusada Maria Rita Soares da Silva, 25 anos, esfaqueou o marido, que não teve o nome informado. Segundo ela, isso ocorreu porque ele a agrediu. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.
As duas acusadas foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foram autuadas em flagrante delito por homicídio tentado e se encontram recolhidas no presídio de Davinópolis.
Comentários