Com a presença do Coronel Markus Antonio Lima, comandante da CPM-3 para a região tocantina; Major Diniz, comandante do 14º BPM; Major Antonio Ricardo Ventura, comandante do Esquadrão de Polícia Montada (EPMONT), além do Segundo Tenente Arcangelo, comandante da Companhia da Polícia Militar de João Lisboa, e policiais militares, foi reativada, nessa quarta-feira (10), a Barreira Alpha 1, localizada na entrada da cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz.
O Segundo Tenente Arcangelo afirmou que a Barreira Policial de João Lisboa ficará 24 horas em atividade, tendo em vista que, a partir dali, começa a MA-122, que tem ligação a vários municípios da região. O Tenente Arcangelo disse também que existem, na região de João Lisboa, várias rotas de fuga que precisam ser vigiadas 24 horas.
“Vamos manter por 24 horas o policiamento em toda a região de João Lisboa. A ordem é não dar trégua aos bandidos”, disse.
O Tenente Arcangelo afirmou que pelo menos uma das viaturas que virão para o 14º BPM, à qual pertence a Companhia da PM em João Lisboa, será incorporada na Barreira Alpha 1.
Comentários