O comandante Coronel Markus garante a vereadores reativação da barreira de Davinópolis

Em reunião realizada nessa segunda-feira (12) com o Coronel Antonio Markus Lima, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), os vereadores Manoel Carlos Botelho da Silva, o Neco; Orlando Cunha da Silva, o Silas, e Danúbio Ferreira dos Santos expuseram a situação de insegurança na estrada de acesso a Davinópolis, principalmente na altura da travessia da estrada de ferro Norte-Sul.
“Sem a presença dos policiais militares na barreira, o risco de assaltos é muito grande para quem utiliza motocicleta, automóvel ou transporte coletivo”, observou o vereador Danúbio dos Santos, que citou algumas ocorrências de assaltos que vinham acontecendo contra o transporte coletivo devido à ausência dos militares na barreira que divide os municípios de Imperatriz e Davinópolis.
De acordo com o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Neco, o Coronel Markus garantiu que empreenderá esforços para viabilizar a reativação da barreira da Polícia Militar na altura da estrada de ferro Norte-Sul.
Segundo ele, o comando da Polícia Militar em Imperatriz, cuja área de jurisdição abrange Davinópolis, estudará a possibilidade de deslocar uma nova viatura para atendimento das ocorrências do Destacamento da Polícia Militar (DPM) em Davinópolis.
“Dez novas viaturas serão entregues para o 3º BPM, onde aguardamos que seja remanejado um desses veículos para cá”, disse o vereador Neco.