André Felipe, João Marcos e Damião Dionísio foram presos na quarta-feira e Mayana, em agosto

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC, deflagrou nessa quarta-feira (25) operação na cidade de Bacabal com o objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa que pretendia praticar arrombamentos a agências bancárias na região com o uso de maçarico.
A investigação se iniciou em agosto com a prisão de Mayana Pereira Rodrigues, em Santa Inês, que estava na posse de um veículo com registro de roubo, e a apreensão de maçaricos, cilindros, martelete, alavanca metálica e rádios intercomunicadores.
Durante o procedimento investigativo, foi colhido farto material probatório dando conta da existência de um grupo criminoso especializado em arrombamento com o emprego de maçaricos.
Grande parte dos envolvidos foi identificada, vindo a prisão destes a ser decretada pelo juízo local, após representação distribuída pela autoridade policial.
Foram presos André Felipe Araújo Rodrigues, João Marcos Abreu dos Santos e Damião Carvalho Dionísio. Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Mayana, que já se encontrava detida em uma das unidades do sistema prisional.