Momento em que um policial militar trocava tiros com os bandidos

Cinco assaltantes entraram no Banco do Brasil (BB) em Timon, na noite desta sexta-feira (22), no Centro da cidade e ficaram cercados por policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. 

Segundo a Tenente Joselea Rocha, do 11° Batalhão da PM de Timon, os assaltantes tentaram roubar o BB, quebraram a laje da agência e usaram luvas e escadas para entrar. Eles foram vistos através de câmeras de monitoramento interno pelo gerente do banco, que imediatamente acionou a polícia.
Os policiais jogaram bomba de efeito moral para forçar a saída dos bandidos. A agência ficou com vários estilhaços de vidro pelo chão. Após o cerco, os cinco assaltantes conseguiram fugir pelo teto do banco.
A polícia está investigando e realizando diligências para capturar os ladrões. 
De acordo com o tenente coronel Jairo Xavier, o grupo que tentou assaltar o Banco do Brasil é o mesmo que invadiu a sede da APPM e arrombou o caixa eletrônico. Ele afirmou ainda que as câmeras de segurança registraram que os bandidos entraram no local às 21h28 mas o banco foi comunicado apenas às 21h48. Na ação, os criminosos jogaram spray nas câmeras para que não fossem identificados.