Caixa eletrônico do Bradesco de Lago do Junco danificado

Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos da agência do Bradesco no município de Lago do Junco, localizada na região central do Maranhão, distante 447 km de Imperatriz. De acordo com os dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão, 75 ocorrências já foram registradas pela polícia este ano entre assaltos, arrombamentos, saidinhas bancárias e tentativas de roubos a bancos em todo o Maranhão.
Os criminosos renderam os dois vigilantes e os fizeram de reféns. Eles instalaram as bananas de dinamite e explodiram os caixas eletrônicos. A explosão foi tão forte que atingiu todo o prédio. O bando, que chegou ao local em duas motocicletas, não conseguiu levar nada, tendo em vista que o caixa não tinha sido abastecido.  O bando fugiu deixando os vigilantes presos em uma sala do banco. Existe a suspeita de que esse bando seja o mesmo que praticou a mesma ação criminosa no dia anterior na cidade de Joselândia, localizada na mesma região. Lá também não conseguiu levar nada. Em Joselândia, o bando estourou a tiros os pneus de uma viatura da Polícia Militar.
A Polícia Militar foi acionada e realizaram buscas pela localidade durante a madrugada, mas não prenderam os assaltantes. Investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em companhia de integrantes do Grupo Tático Aéreo (GTA), foram deslocados para a cidade e estão realizando incursões na região.