Local dos caixas e a própria agência ficaram destruídos

Um bando composto por seis elementos explodiu, na madrugada dessa segunda-feira (18), caixas eletrônicos da agência Bradesco de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz.
Segundo informações do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, os bandidos estavam armados de pistolas 380, escopetas e até um fuzil Fall.
Os bandidos chegaram a ser perseguidos e houve troca de tiros, mas conseguiram fugir para o mato, depois de abandonarem a caminhonete Hilux de um empresário de Senador La Rocque, que foi feito refém e liberado a 10 km da cidade.
Segundo testemunhas, foram ouvidas duas explosões, que deixaram os caixas eletrônicos totalmente destruídos e até casas vizinhas. O prédio que abriga a agência bancária ficou comprometido. Várias notas de R$ 20,00 com mancha de tinta vermelha ficaram espalhadas sob os escombros. A administração do Bradesco em Senador La Rocque não informou a quantia roubada.
O Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, núcleo de Imperatriz, também está diligenciando e investigando o caso. A suspeita é de que esse bando pode ser de outro estado.
Em um ano essa foi a terceira vez que caixas eletrônicos do Bradesco em Senador La Rocque são explodidos. A última tinha ocorrido em agosto do ano passado.