Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos na região tocantina. Desta feita, a cidade escolhida – aliás, mais uma vez – foi Ribamar Fiquene, distante 48 km de Imperatriz.
A ação criminosa, tendo como alvo caixas eletrônicos do Bradesco, aconteceu por volta de 2h30 desse sábado.
Um bando formado, segundo testemunhas, por seis homens, que chegaram em Ribamar Fiquene em uma caminhonete que não teve as características informadas e usando dinamite, estourou o caixa eletrônico da agência bancária, o único de Ribamar Fiquene.
A explosão tão forte que a tampa do caixa eletrônico voou e caiu dentro da sala de uma casa que fica do outro lado da rua onde está localizada a agência bancária. Tudo dentro da agência ficou destruído com o grande impacto. O prédio teve sua estrutura comprometida. Pessoas que residem nas proximidades da agência bancária disseram à Polícia Militar que os bandidos efetuaram disparos pelo meio da rua durante a fuga. Isso para intimidar a polícia em caso de uma perseguição.
O valor roubado não foi informado e a Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta edição, não se tinha notícia da prisão do bando.
Este ano, a maioria das cidades que compõem a região tocantina, já teve caixas eletrônicos de agências bancárias destruídas.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14713
Comentários