Agência ficou totalmente danificada com a explosão

Um bando, composto por cinco elementos, deixou em polvorosa a população da pacata cidade de Sítio Novo do Maranhão, com ato de terrorismo, ao explodir os caixas eletrônicos da agência do Bradesco.
A ação criminosa em Sítio Novo do Maranhão, distante 134 km de Imperatriz, aconteceu por volta de 3 horas da madrugada dessa sexta-feira (6).
Segundo informações de moradores próximos da agência, localizada na Avenida Presidente José Sarney, no centro, em função da explosão parecia que a cidade de Sítio Novo estava sendo bombardeada.
Além disso, na fuga, como maneira de intimidar os poucos policiais militares do Destacamento da Polícia em Sítio Novo, os bandidos fizeram vários disparos com armas pesadas.
O comando da PM em Imperatriz, ao qual Sítio Novo do Maranhão é circunscrito, mandou reforço. Até o início da noite de ontem, porém, não se tinha notícia de que o bando havia sido preso.
Esse é o terceiro caso de arrombamentos de caixas eletrônicos em agências bancárias em cidades da região tocantina em 10 dias.
No dia 26 de junho, os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de Davinópolis foram arrombados através de explosivos.
A Polícia suspeita que o bando que explodiu ontem o Bradesco de Sítio Novo do Maranhão seja o mesmo da ação criminosa em Davinópolis. No ano passado, um bando tentou, sem sucesso, um assalto a essa mesma agência e usou o conhecido “sapatinho”. Mas a trama foi descoberta pela Polícia Militar em função do erro de um dos quadrilheiros que não conhecia a área e se perdeu. Em atitude suspeita, foi abordado pela PM e preso. Entregou o resto do bando, que estava com a mulher e o filho do gerente escondido em uma bueira às margens da MA-280.
Também nesse caso de Sítio Novo do Maranhão, o gerente da agência não divulgou o valor roubado.