Um bando, segundo testemunhas composto por quatro bandidos, explodiu os caixas eletrônicos do Bradesco da cidade de Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz.
A ação dos criminosos aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (6), deixando destruída a sede da agência bancária, que fica localizada na av. Principal, em Ribamar Fiquene.
A parte da frente de um dos caixas eletrônicos foi parar no meio da rua, devido ao impacto provocado pela explosão, para a qual os bandidos usaram bananas de dinamite.
Segundo informações, os dois policiais militares que compõem o Destacamento da Polícia Militar de Ribamar Fiquene, que estavam no quartel, foram cercados pelos bandidos, que efetuaram vários disparos, intimidando os policiais, que nada puderam fazer.
De acordo com um administrativo do banco, que não quis se identificar, os caixas tinham sido abastecidos no dia anterior a explosão, entretanto a quantia roubada não foi informada.
Na cidade de Morros, na última quarta-feira, um bando também composto por quatro bandidos, explodiu simultaneamente os caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil.
Comentários