Em 24 horas, a agência do Bradesco de Sítio Novo do Maranhão, distante 110 km de Imperatriz, foi a segunda agência estourada por uma quadrilha que vem agindo sistematicamente na região sul do estado do Maranhão. O primeiro caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (31), em Governador Edison Lobão.
Com sempre acontece, a ação dos quadrilheiros em Sítio Novo do Maranhão aconteceu por volta de 3 horas da madrugada. Um fato diferente dos demais é que os quadrilheiros chegaram em Sítio Novo efetuando disparos com o intuito de intimidar os poucos policiais militares que trabalharam no destacamento da PM na cidade, como também a comunidade. É uma característica diferente de bandos que estouram bancos, pois estes preferem o silêncio.
A agência do Bradesco em Sítio Novo fica localizada na Avenida Presidente Sarney, no centro. Na agência, existem três caixas eletrônicos, mas segundo a Polícia Militar, apenas um foi danificado.
O valor roubado não foi divulgado, mas segundo informações não teria sido muita coisa, já que o caixa estourado tinha pouco dinheiro.