Agência Bradesco de São João do Carú ficou praticamente destruída - Divulgação/Redes Sociais

O caso foi registrado na noite de sexta-feira, quando oito criminosos, fortemente armados, invadiram a cidade de São João do Carú e explodiram a agência do Bradesco.

O crime aconteceu por volta das 21h e houve confronto entre os assaltantes e policiais militares que estavam de plantão. Os criminosos chegaram a disparar vários tiros na fachada do destacamento da Polícia Militar da cidade.
O assalto causou pânico entre os moradores, mas, segundo o Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC), ninguém ficou ferido e nem houve reféns.
Após conseguirem explodir o banco, os criminosos fugiram. Ninguém foi preso e a quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.
De acordo com a polícia, pelo número de criminosos, oito, e o horário da ação criminosa, praticada às 21h, esse bando pode ser da própria região onde fica localizada a cidade de São João do Carú. Isso porque normalmente essas ações são praticadas durante a madrugada.