Um bando composto por quatro criminosos explodiu na madrugada desta quinta-feira (5) uma agência bancária do Bradesco no município de Afonso Cunha, a 630 km de Imperatriz, na região dos Cocais, no interior do Maranhão.
Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta de 1h da madrugada, e na ocasião cerca de quatro bandidos, fortemente armados, chegaram na cidade divididos em dois veículos de passeio, e começaram a atirar no meio da rua, no intuito de intimidar as pessoas e fazer com que elas se mantivessem distantes da agência.
De acordo com a polícia, os criminosos utilizaram dinamites para explodir a agência bancária. Os caixas eletrônicos haviam sido abastecidos na segunda-feira (2), pois é período de pagamento de servidores públicos no município.
Após explodirem a única agência bancária de Afonso Cunha, os bandidos atearam fogo em um dos carros em que estavam e logo em seguida fugiram sem deixar pistas. O valor roubado, como sempre acontece, não foi divulgado.
A polícia iniciou as buscas na região com o objetivo de identificar e prender os envolvidos na ação criminosa, mas até o início da noite de ontem ainda não tinha logrado êxito.
Comentários