Esse foi o 33º caso ocorrido no Maranhão este ano e teve como alvo novamente uma agência do Bradesco, desta feita na cidade de Campestre, localizada a 72 km de Imperatriz.
A ação criminosa aconteceu por volta de 2h30 da madrugada dessa quarta-feira (24) e teria sido executada por pelo menos quatro bandidos.
Como sempre acontece, o local onde funcionam os caixas de autoatendimento ficou todo destruído. Os dois caixas eletrônicos ficaram um monte de ferro e o teto da agência bancária veio abaixo.
Moradores próximos à agência bancária informaram à reportagem de O PROGRESSO que o estrondo foi muito forte e que parecia que o local estava sendo bombardeado. “Foi horrível, parecia que o mundo estava se acabando”, disse o lavrador José da Silva Monteiro, que estava dormindo em uma casa na rua dos fundos onde se localiza a agência bancária.
O gerente da agência não permitiu que fossem feitas fotos do interior da agência e disse que ainda não tinha sido feito o levantamento do dinheiro roubado pelos bandidos.
Antes de irem para a agência bancária, os bandidos furaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada em frente onde funciona o quartel do destacamento da PM em Campestre, como as demais de cidades do interior da região tocantina, em situação precária.
Também nessa quarta-feira, segundo a Polícia Civil, houve uma tentativa da mesma ação criminosa na cidade de Montes Altos. Naquela cidade, tentaram sem êxito estourar caixas eletrônicos também do Bradesco.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14538
Comentários