Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam no fim da noite desse domingo (5), na cidade de Governador Edison Lobão, quatro homens da cidade de Bacabal. Com eles foram apreendidos 511 cartões do Bolsa Família e cartões do Cidadão. Foram apreendidas ainda uma máquina de cartão de crédito, um notebook e uma impressora.
As prisões foram feitas pela Força Tática com auxílio do Grupo de Operações Especiais - GOE, forças especiais do 3º BPM. Os quatro estavam vindo do Complexo Turístico de Pedra Caída, onde gastaram uma quantia superior a quatro mil reais.
Os quatro presos foram Micael André Silva Vale, Marcelo da Silva Santos, Francisco Romário Costa Araújo e Bruno Henrique Lima Carvalho. Eles foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Os quatro foram autuados em flagrante delito por falsidade ideológica (artigo 299), estelionato (artigo 171) e associação criminosa (artigo 288), do Código Penal.
No fim da tarde dessa segunda-feira, os quatro acusados foram transferidos da carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontram à disposição da Justiça. Hoje acontecerá a audiência de custódia, cujo juiz vai definir se os acusados permanecerão presos ou se responderão aos crimes em liberdade.
Comentários