Veículo tomado de assalto ficou danificado com o capotamento

O taxista Francisco Pereira de Araújo, 52 anos, que tem ponto de táxi na Praça Tiradentes, em frente ao Hospital Regional Materno Infantil, passou por maus momentos em mãos de bandidos, na noite dessa quinta-feira, 1º de outubro.

O taxista pegou dois elementos e estes o mandaram ir para o estádio municipal, onde outros três, todos muito jovens, entraram no táxi. Duas mulheres, também jovens, foram entrar, mas o taxista disse que não tinha condições porque o carro já estava cheio.
As jovens ficaram e os elementos mandaram o taxista seguir em frente. Mais adiante, anunciaram o assalto, o taxista foi colocado deitado no piso na parte de trás do carro e um dos jovens assumiu o volante. O taxista disse que ele conduzia o carro em alta velocidade. O bando fez vários assaltos pela cidade.
Em um dos assaltos, eles colocaram todas as pessoas que estavam chegando na residência para dentro de casa e tocaram o maior terror. Dessa residência, o bando roubou joias, celulares, relógios e cerca de R$ 15 mil em espécie. Na fuga, deixaram o taxista no local. Junto às demais vítimas, o taxista foi para o Plantão Central de Polícia Civil, onde o assalto foi comunicado.
Policiais militares foram acionados e conseguiram interceptar os bandidos na Avenida Silvino Santis, que liga a BR-010 à Newton Belo. Houve perseguição policial e em função de estar em alta velocidade, o veículo Gol cor branca, placa OJG-6847 Imperatriz, capotou em uma curva próximo ao Augustão, já no Ouro Verde.
Manchas de sangue foram encontradas no táxi, uma prova de que pelo menos um dos bandidos ficou ferido.
Dos cinco elementos, quatro menores e um maior, apenas um dos menores foi apreendido. O de iniciais E.R.C., de 17 anos. Esse adolescente já foi apreendido várias vezes e pertence ao bando de um outro adolescente assassinado meses atrás, no centro da cidade.
A Polícia Civil já identificou os outros adolescentes e o maior, que estão sendo procurados e podem cair a qualquer momento.
A Polícia apreendeu vários objetos roubados durante os assaltos feitos pelo bando. Esse mesmo bando é que vinha invadindo e assaltando residências nos últimos dias em Imperatriz.