Um bando de quatro homens assaltou, nesse sábado (25), o Blitz Lava Jato, localizado na Rua Antonio de Miranda, entre Pará e Amazonas, no centro da cidade. Segundo o proprietário do posto, três homens, sendo dois armados, praticaram o assalto, entretanto um ficou dentro de um Celta branco dando cobertura.
Os bandidos entraram no lava jato, dominaram as pessoas que se encontravam no local, sob ameaça de armas, pelas características, pistolas 380, e pediram a chave da caminhonete Toyota, modelo Hilux, cor prata, ano 2012, placa OIR-1206 Imperatriz. Em seguida, entraram no carro e fugiram na contramão, pegando a Rua Pará em direção à Nova Imperatriz.
A caminhonete roubada é de propriedade de Clésio Ribeiro Cunha. O assalto foi comunicado ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), do 3º BPM, como também foi registrado no plantão central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Esse foi o segundo carro tomado de assalto na semana passada em Imperatriz. Esse caso aconteceu na última quinta-feira, na Rua Monte Castelo com Manoel Saraiva, Jardim São Luís. Na ocasião, foi tomado de assalto o Corola cor azul, placa NXG-2501 Imperatriz. O condutor do veículo, que estava com a esposa e filhos, foi abordado quando chegava em casa, por três elementos, que podem ser os mesmos que roubaram a Hilux.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15291
Comentários