Nos últimos meses, Imperatriz está sendo assolada por uma onda de assaltos, com bandos invadindo residências, comércios, motéis e outros locais.
Embora o trabalho incansável das Polícias Militar e Civil, que já colocaram atrás das grandes um grande número de assaltantes, a coisa não para, porque outros bandos são criados e a rotina continua.
No fim da noite da última quinta-feira (28), a “bola da vez” foi o Motel Clens, localizado na Rua Pernambuco, próximo ao antigo terminal rodoviário, cujos clientes tiveram a tranquilidade quebrada por um bando formado por três homens e uma mulher que invadiu o local e praticou um verdadeiro arrastão.
O bando visitou praticamente todos os quartos que estavam ocupados e roubaram cerca de R$ 235,00 em espécie, além de joias.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), após a ação criminosa o bando fugiu em direção à BR-010.
Policiais militares foram acionados e realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o bando.
Levantamentos preliminares feitos dão conta de que esse bando pode ser o mesmo que na última terça-feira (26) assaltou a Joalheria Real, ocasião em que o Sargento da Polícia Militar Ednaldo Lino Marinho foi alvejado com três tiros. A Polícia Civil está investigando essa possibilidade.
Comentários