Gol usado no assalto foi apreendido e encontra-se à disposição da Justiça

O assalto, praticado por três elementos, sendo dois maiores e um menor, aconteceu no fim do expediente do último sábado (10).
O bando chegou na loja, que fica situada na Rua Duque de Caxias, principal rua comercial da Vila Lobão, num Gol branco, placa HOO-5369 Imperatriz.
Um dos três homens, identificado por Erivan Araújo Dutra, 24 anos, ficou no Gol, enquanto que Renê da Conceição Oliveira, 18 anos, e o menor entraram na loja, renderam o gerente e uma funcionária com ameaça portando revólveres.
Da loja os bandidos roubaram 53 celulares, notebooks, relógios, câmeras digitais, cartões de memória e Play Stations. Tudo avaliado em mais de R$ 10 mil.
A Polícia Militar apreendeu o veículo Gol usado no assalto. Segundo o policial militar Cadete, o carro já foi usado em vários outros assaltos na cidade.
Erivan Araújo Dutra e Renê da Conceição Oliveira chegaram a ser apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, mas foram liberados após terem sido ouvidos pelo delegado plantonista, Marcelo Fernandes.
Alguns produtos roubados no assalto foram recuperados pelo Polícia Militar. O caso foi repassado na manhã de ontem para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde as investigações vão dar continuidade, através do delegado titular daquela especializada, Carlos César Andrade.