Antonio Luís Carvalho, vulgo “Porcão”, e Maicon da Silva Costa, o “Zé Gotinha”, são acusados de envolvimento no assalto
Farmácia Big Ben da Bernardo Sayão foi alvo dos bandidos na tarde de ontem

Na onda de assaltos que estão acontecendo em Imperatriz nos últimos dias, ontem mais um ocorreu. Foi contra uma farmácia da rede Big Ben, localizada na Avenida Bernardo Sayão com Rua Piauí, Nova Imperatriz.
A farmácia foi assaltada por quatro elementos, sendo que três realizaram o assalto e um ficou dando cobertura em um Gol preto. Na fuga, os bandidos tomaram a motocicleta Honda Fan, cor preta, placa NXH-3447 Imperatriz, cujo proprietário estava chegando na farmácia para pagar um boleto.
O valor roubado não foi informado pela administração da farmácia.
Policiais militares da Força Tática (FT) chegaram praticamente quando três bandidos fugiam em uma mesma motocicleta depois de efetuarem alguns disparos, já que estavam com dois revólveres.
O Gol preto, que segundo o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Antonio Markus Lima, deu cobertura aos bandidos, foi interceptado pelos policiais sob o comando do sargente Cobra. Para surpresa dos policiais, quem conduzia o veículo era Antonio Luís Carvalho, vulgo “Porcão”, 37 anos, assaltante conhecido que saiu da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD) no dia 20 de dezembro do ano passado. Mais tarde, os policiais prenderam Maicon da Silva Costa, 34 anos, vulgo “Zé Gotinha”, também acusado de envolvimento no assalto.
A motocicleta Honda Fan 150, cor preta, placa NXH-3447 Imperatriz, tomada de assalto na fuga pelos bandidos, foi encontrada abandonada na Rua Pernambuco com Brasil, Nova Imperatriz. O veículo foi entregue ao proprietário.
Os dois acusados foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão, que tomou as medidas necessárias.