Mais um assalto a carro-forte foi registrado no interior do Maranhão. O caso aconteceu por volta de 15 horas dessa quarta-feira, 2, no povoado Canabrava, zona rural de Água Doce do Maranhão, na região leste do estado, distante 860 km de Imperatriz.
Segundo o delegado Luís Jorge, do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras - DCRIF, vinculado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEI, que tem no comando a delegada Neymar da Gama, o bando formado por seis homens, fortemente armados com armas longas e de grosso calibre, interceptou o carro-forte da empresa Cetseg, colocou os vigilantes para correr e explodiu o veículo, levando todos os malotes com todo o dinheiro, cujo valor não foi informado.
Segundo o delegado, os bandidos estavam encapuzados e exibindo armamento pesado. Depois do assalto, fugiram em uma caminhonete S/10 ou uma Hilux branca. De acordo com o que foi apurado, o bando fugiu em direção a Parnahyba, no Piauí. As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal do Maranhão e Piauí estão mantendo contato no sentido de que o bando possa ser interceptado e preso.
Comentários