Na última vez que havia sido assaltada a agência foi destruída com explosivos

Quatro homens armados assaltaram nesta quinta-feira (13) a agência do Bradesco da cidade de Vila Nova dos Martírios, localizada na região oeste do estado, distante 100 km de Imperatriz. 

Os quatro homens chegaram em Vila Nova dos Martírios e foram diretamente para a agência, onde renderam os guardas e roubaram apenas o dinheiro que se encontrava nos caixas, cerca de R$ 20 mil. 
Segundo o Coronel Markus Antonio Lima, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPAI), com sede em Imperatriz, na fuga os bandidos roubaram o veiculo  modelo Corolla, da gerente da agência, que foi abandonado às margens da rodovia MA-125, entre Vila Nova dos Martírios e Cidelândia.
O Coronel Markus Lima informou que os bandidos foram resgatados por outro comparsa, que pode ter sido o mesmo que os levaram para Vila Nova dos Martírios, para a prática do assalto.
A Polícia Militar montou um esquema para prender os bandidos, que de acordo com levantamentos feitos, seriam todos de Imperatriz. 
“Estamos verificando as imagens das câmeras de segurança da agência para que possamos tentar identificar os bandidos, que podem ser de Imperatriz”, disse Markus Lima.
A agência do Bradesco de Vila Nova dos Martírios já foi alvo de assaltos outras duas vezes. Na última vez, antes do assalto de ontem, a agência foi totalmente destruída através de explosão.