Um bando arrombou, na madrugada desse domingo (27), dois caixas eletrônicos da agência do Banco Santander, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com Rua Pará, no centro da cidade.
Antes de entrarem na agência, os quadrilheiros tiveram o cuidado de anular o alarme colocando uma xícara por cima, o que impediu que o equipamento de segurança disparasse. Por esse motivo, para a polícia, o bando tem muita experiência.
Os quadrilheiros usaram uma furadeira, arrombaram dois caixas e roubaram todo o dinheiro, valor que não foi informado pela administração da agência. Nessa segunda-feira, foi registrada ocorrência da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Tentaram arrombar outro caixa, mas desistiram. De acordo com as primeiras investigações, o bando passou de duas a três horas na agência, que não tem vigilante. Toda a segurança é feita por alarmes e câmeras de monitoramento.
Uma funcionária da agência que foi sacar dinheiro na manhã de domingo observou que as portas estavam abertas. Acionou a Polícia Militar e os policiais confirmaram o arrombamento.
Quando ainda era Banco Real, essa mesma agência sofreu um assalto, cujos assaltantes usaram o “sapatinho”. Na ocasião, foram roubados cerca de R$ 300 mil.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14616
Bando arromba caixas eletrônicos da agência do Banco Santander em Imperatriz
O valor roubado não foi informado pela administração da agência bancária
Comentários