Huldyelderson Araújo Reis e Luciano Cavalcante da Silva Rodrigues compõem o bando
Objetos roubados e o revólver calibre 32 recuperados e apreendidos pelos militares

Um bando composto por cinco elementos, sendo dois maiores e três menores, foi preso no início da tarde dessa sexta-feira (11) por policiais militares da Força Tática (FT) quando se encontrava no interior de uma residência localizada na rua Monte Castelo, Jardim São Luís.
Por volta de 11 horas, o bando entrou na residência da família Heringer, aproveitando a ocasião em que o médico Frank Heringer abriu o portão da garagem. Os cinco elementos renderam o médico e todos que se encontravam na residência. Em seguida, roubaram várias joias, um relógio Rolex avaliado em R$ 42 mil, uma TV Led de 42 polegadas, um Play Station, cartões de crédito e cheques.
Só que os bandidos não contavam com um detalhe: o médico conseguiu acessar as redes sociais, cujos internautas acionaram a Polícia Militar.
Os policiais da Força Tática chegaram ao local justamente no momento em que os bandidos estavam colocando os objetos roubados em um veículo Audi, avaliado em mais de R$ 200 mil, que também seria levado. Os policiais cercaram a casa e mandaram os elementos se entregarem.
Foram presos Huldyelderson Araújo Reis, 23 anos, que já tem passagem pela polícia também por roubo; e Luciano Cavalcante da Silva Rodrigues, 18 anos, também conhecido por ‘Pão de Queijo’, que foi reconhecido como participante de um assalto ocorrido domingo passado, ocasião em que foram roubados um Fiat Strada e uma motocicleta. O Fiat Strada já foi encontrado, enquanto que a motocicleta ainda não foi recuperada. ‘Pão de Queijo’ é visto em uma imagem de câmera de segurança praticando um assalto a uma loja da cidade.
Os três menores apreendidos foram os de iniciais A.S.S. (16), A.G.S. (17) e P.H.S.F. (16). Com A.S.S., os policiais apreenderam um revólver calibre 32, municiado com 6 projéteis, que foi usado para ameaçar as vítimas.
O bando e os produtos dos roubos recuperados pela polícia foram entregues na Delegacia Regional. Todos foram autuados em flagrante por roubo e cárcere privado. Os dois maiores se encontram na Delegacia Regional, enquanto que os três menores foram para a Funac.