Bandidos voltaram a praticar assaltos na Ponte Dom Felippe Gregory, que liga os estados do Maranhão e Tocantins.
Segundo informações da Polícia Militar, um bando composto pelo menos por seis elementos colocou obstáculos na pista do lado maranhense e quando as pessoas desceram para retirá-los, foram atacadas pelos marginais que saíram do mato. Quatro veículos pararam e as pessoas foram atacadas e roubadas de seus pertences, como dinheiro e documentos.
A Polícia Militar foi comunicada do fato e viaturas foram deslocadas para o lugar, mas quando chegaram os bandidos já tinham fugido. Os militares realizaram buscas, mas a área tem uma grande extensão e não foi possível encontrar os bandidos e prendê-los.
Barreira policial
Devido às várias denúncias de assaltos a pessoas que trafegam pela Ponte Dom Felippe Gregory, uma barreira policial está sendo construída a cerca de 100 metros da entrada da ponte, no lado maranhense.
A construção do prédio onde os policiais e os equipamentos de segurança vão ficar já está bem adiantada. No próximo mês, ocasião em que vai aumentar o fluxo de veículos e de pedestres no local, o posto policial já deverá estar funcionando.
Em função dos últimos ataques, o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, determinou que uma viatura fique fixa no local, principalmente no período noturno.
Comentários