Motocicleta deixada pelos bandidos, que fugiram a pé
Placa com número adulterado com fita adesiva

O PROGRESSO já havia denunciado essa nova prática criminosa em Imperatriz, que são assaltos praticados contra clientes de bancos quando eles se encontram sacando dinheiro nos caixas eletrônicos.
Esse tipo de crime começou em Imperatriz durante a greve dos bancários, com os criminosos aproveitando a oportunidade em que as pessoas se dirigiam aos caixas eletrônicos para sacar dinheiro. Mas os bancos voltaram a abrir e a prática criminosa continuou. Nesse sábado, duas pessoas foram assaltadas quando sacavam dinheiro dos caixas eletrônicos da agência Bradesco da Godofredo Viana.
A Polícia Militar foi avisada e uma guarnição chegou a perseguir os dois elementos, que abandonaram a motocicleta Honda Titan ES, cor vermelha, placa HPZ-8494 Imperatriz, em uma rua próxima ao Hospital Unimed, e fugiram a pé.
A motocicleta está com o número da placa adulterado. Os bandidos colocaram um pedaço de fita adesiva para formar o número 8. A placa ficou com o número HPZ-8484, mas na verdade é HPZ-8494. O veículo foi levado para o pátio do Quartel do 3º BPM e ainda nesse sábado (19) os policiais iriam identificar o proprietário. O valor roubado das pessoas não foi informado.