Otávio Wdsion e Renevaldo da Conceição foram autuados em flagrante por roubo

O caso aconteceu por volta de 21h desta segunda-feira (29), no cruzamento da Avenida Santa Teresa com Rua Alagoas, bairro Três Poderes. 

Em fuga conduzindo uma motocicleta Honda CB300, cor preta, pela Rua Alagoas, os dois bandidos passaram direto e colidiram violentamente com o veículo Fiat Strada que trafegava pela Avenida Santa Teresa. Os danos nos dois veículos foram grande e está sendo considerado um milagre os dois bandidos terem sobrevivido. 
Otávio Wdson Silva Ales, 21 anos, e Renevaldo da Conceição Lira, 22 anos, ficaram bastante machucados. Otávio ficou com o rosto desfigurado, enquanto que Renevaldo fraturou a perna direita. Os dois foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Socorrão, onde foram medicados. Otávio Wdison já recebeu alta, enquanto que Renevaldo se encontra no hospital em observação, depois de ter passado por uma cirurgia. 
Ambos já foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e Otávio Wdison foi transferido na tarde de ontem da Delegacia Regional para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ. Quando receber alta, Renevaldo terá o mesmo destino de Otávio.  
Os dois são acusados de assaltar na noite de segunda-feira várias pessoas que se encontravam no Tok Tok Caranguejo, localizado no centro da cidade.  Eles roubaram oito celulares e apenas dois ficaram em perfeito estado, após o acidente. Quando do assalto, os dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta Biz, roubada. Na fuga, a Biz não funcionou e os bandidos a deixaram. Mais tomaram de assalto a motocicleta Honda CB 300, com a qual colidiram com o Fiat Strada.