Gerson Silva Cavalcante e Pedro Gabriel Sousa Ramos foram autuados em flagrante
Armas, munições e dinheiro apreendidos com os bandidos

Na tarde desse domingo (28), a guarnição do Departamento de Polícia Militar de Senador La Rocque foi acionada após o recebimento de uma denúncia acerca de um assalto em uma residência.

Os policiais de plantão fizeram deslocamento até a residência, que fica situada no centro da cidade, onde fizeram o cerco tático com o intuito de evitar uma possível fuga dos indivíduos. Foram iniciados diálogos e negociações com o intuito de resguardar a vida das vítimas, assim como possibilitar a liberação das mesmas.
Os criminosos por diversas vezes tentaram empreender fuga, mas o cerco impediu e após novas negociações, os policiais obtiveram êxito. As vítimas foram liberadas e os marginais se entregaram.
Os indivíduos foram identificados como Gerson Silva Cavalcante, 28 anos, Pedro Gabriel Sousa Ramos, 21 anos, e um menor de 17 anos, o mentor de toda a ação criminosa.
Os delinquentes foram presos e com eles apreendidos dois  revólveres, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32, além de oito munições intactas dos mesmos calibres. Também foram recolhidos R$ 185,00 em espécie, documentos pessoais e a chave de uma motocicleta. Os acusados foram encaminhadora até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz. Os dois maiores foram autuados em flagrante delito por assalto, cárcere privado, associação criminosa, porte ilegal de armas de fogo, munições e encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI. Quanto ao menor adolescente, foi alvo de ato infracional correlato os mesmos crimes os quais os dois maiores foram autuados em flagrante e encaminhado à Funac do Três Poderes.