Uma senhora, que trabalha no ramo da pecuária, teve na noite dessa terça-feira (3) a sua residência, localizada no Jardim São Luís, invadida por quatro bandidos.
Os quatro elementos, que chegaram ao local em duas motocicletas, invadiram a casa da pecuarista, a levaram para um quarto e realizaram toda a espécie de tortura psicológica. Segundo a pecuarista, que pediu para que o seu nome não fosse revelado temendo represálias, foi vítima de terrorismo praticado pelos bandidos, tendo inclusive uma arma, que se presume seja um revólver calibre 38, colocada em sua boca.
Depois de passarem de 19h45 até a meia noite na residência da vítima, os quatro bandidos fugiram levando uma caminhonete Hillux, cor prata, R$ 1.460.00 em espécie, joias e dois aparelhos de TV LED, sendo uma de 32 polegadas e outra de 42.
O interessante de tudo isso é que um dos acusados de envolvimento no assalto, na tentativa de tirar a polícia de cena, foi até o Plantão Central registrar ocorrência de que sua motocicleta havia sido roubada. Quando ele estava registrando a ocorrência, chegou a pecuarista e o reconheceu como sendo um dos bandidos do assalto do qual tinha sido vítima horas antes.
Daniel Coelho de Sousa, 23 anos, foi preso e autuado em flagrante delito e se encontra à disposição da Justiça.
O caso foi repassado na manhã dessa quarta-feira (4) para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde os policiais da equipe daquela delegacia, sob o comando do delegado Carlos César Andrade, passaram a investigar e conseguiram descobrir os demais integrantes do bando.
Além de Daniel Coelho de Sousa, são acusados de participação no assalto Adailton Monteiro de Farias, 21 anos, também conhecido por “Careca”; Thiaguinho da Lobão, e outro identificado apenas por “Júnior”.
Em poder de Daniel Coelho de Sousa, os policiais apreenderam três motocicletas, sendo uma Honda BIZ, cor vermelha, placa NWM-9828 (MA); uma Honda Titan CG-150, cor preta, placa NWZ-5476 (MA); e uma Honda Brós placa HPV-5597 (MA). Todas são produto de roubo. Daniel está sendo investigado como possível autor de roubos e furtos de motocicletas, que voltaram a aumentar em Imperatriz nos últimos dias.
A Polícia está no encalço de Thiaguinho da Lobão e de Júnior. A caminhonete Hilux, que a proprietária disse saber apenas os números da placa (5069), mas não soube informar as letras, até o início da noite de ontem não tinha sido recuperada.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14295
Bandidos promovem terrorismo em assalto a residência no Jardim São Luís
Pecuarista, que pediu para não ter o nome revelado, teve o revólver colocado na boca
Comentários