Veiculo Punto roubado do policial foi encontrado na Vila Machado sem o estepe e o som - Divulgação

Mesmo diante da pandemia de coronavírus que vem assolando o mundo, a bandidagem não dá trégua e vem cometendo crimes e tocando terror em Imperatriz, mesmo com a grande concentração de policiais militares nas ruas. 

Na noite da última quinta-feira, 7 de maio de 2020, bandidos invadiram a casa de um policial militar pertencente ao 14° BPM, que não teve o nome divulgado por medidas de segurança,   localizada no Jardim das Oliveiras, 
Segundo informações do 14° BPM, os bandidos depois de tocar terror no interior da residência do policial, fugiram levando o veículo, uma pistola 380, uma TV e vários outros objetos. O refém, uma pessoa da família do militar, foi liberado às margens da avenida Pedro Neiva de Santana. 
Policiais Militares dos dois batalhões de Imperatriz, fizeram incursões e o carro do militar assaltado, um Punto cor preta, placa de táxi, foi encontrado abandonado na Vila Machado. Os bandidos roubaram o pneu de estepe e o som do carro. 

Ação Policial

Uma força tarefa do 14° BPM, que inclui o Serviço de Inteligência, passou todo o dia de ontem realizando buscas em toda cidade, mas até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO, ninguém tinha sido preso. 
O Serviço de Inteligência do 14° BPM, já levantou alguns nomes e a prisão do bando é questão de tempo.