O assalto a uma loja de revenda de celulares da Vivo, localizada na Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz, foi registrado por volta de 13h30 dessa sexta-feira (23).
Dois bandidos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros, placa NNE-0207 Imperatriz, que pode ser fria, e entraram na loja como se fossem clientes comuns. Em seguida, anunciaram o assalto.
Pessoas da área, observando que estava ocorrendo um fato estranho na loja, acionaram a Polícia Militar, cujos policiais, sob o comando do comandante do 3º BPM, Antonio Markus Lima, foram para o local. Quando os dois bandidos viram o cerco policial, com três viaturas e policiais da Força Tática, tomaram funcionários e clientes como reféns. Eles estavam armados com revólveres calibre 38 e se entregaram após negociação feita com o comandante do 3º BPM, Markus Lima, e liberaram os reféns, que saíram da loja, alguns em total desespero.
Foi preso Luan Santos Cantiero, 22 anos, o ‘Catita’, que já tinha passagens pela polícia e com poucos dias que tinha saído da cadeia. O menor de 15 anos, de iniciais C.F.L., foi apreendido.
Os militares recuperaram 9 celulares, 1 tablet, 6 carregadores para celulares, 4 capas para celulares, 2 canetas, 2 revólveres calibre 38, 8 munições e a motocicleta Honda Bros, cor preta com detalhes vermelhos, placa NNE-0207 Imperatriz, que pode ser roubada.
Luan Santos Cantiero foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado mediante refém e se encontra à disposição da Justiça na Delegacia Regional, enquanto que o menor foi alvo de auto de infração em flagrante e levado para a Funac. Luan Santos Cantiero foi reconhecido por outras vítimas.
Comentários