Alguns crimes, como é o caso de homicídios, têm diminuído sistematicamente em Imperatriz em relação aos últimos dois anos.
Este ano, por exemplo, em relação ao ano passado, diminuíram sobremaneira os homicídios na cidade. Até agosto, foram registrados 60 casos, contra 74 no ano passado. Outros crimes, como saidinhas bancárias, também diminuíram muito.
Entretanto, os assaltos a pessoas, estabelecimentos comerciais e os roubos de motocicletas a cada dia que passa vêm aumentando. Ontem, por exemplo, dois elementos que conduziam bicicletas assustaram moradores do quarteirão entre as ruas Magalhães de Almeida, São Domingos, Godofredo Viana e Coronel Manoel Bandeira, no centro da cidade.
Os dois elementos assaltaram um pedestre e roubaram uma bolsa. Os bandidos efetuaram dois disparos para intimidar uma possível perseguição da vítima. Mesmo assim, a vítima tomou um carro emprestado de um amigo e foi atrás dos dois elementos que, ao perceberem a perseguição, jogaram a bolsa, onde continha remédios para inalação, e fugiram sem deixar pistas.
O caso foi comunicado à Polícia Militar, que realizou diligências, mas não conseguiu localizar os dois bandidos, que estão armados possivelmente com um revólver calibre 38, com o qual foram feitos os disparos em via pública.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14200
Bandidos fazem disparos em assalto no centro da cidade
Dois elementos fugiram após roubar a bolsa de um pedestre na rua Godofredo Viana
Comentários