Bandidos explodiram, na madrugada dessa terça-feira (8), o caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Monção, localizada na Baixada Maranhense, distante 420 km de Imperatriz. Por volta de 3h40, quatro homens fortemente armados chegaram ao local onde estava instalado o caixa, em um anexo da prefeitura, em duas motos e explodiram o equipamento. Com a violência da explosão, parte de um muro foi derrubado.
De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os criminosos levaram todo o dinheiro que havia no caixa eletrônico, mas a quantia é desconhecida. Ninguém foi preso até o momento.
Com esse, segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), é o 43º caso de arrombamento registrado no Maranhão em 2015.
No último dia 27 de agosto, criminosos levaram o cofre da agência do Bradesco de Monção, após obrigarem clientes de um bar vizinho à agência bancária a carregarem o equipamento. Pelo menos 10 homens participaram da ação.
Uma testemunha contou que ele e alguns amigos estavam bebendo por volta de 3h, quando os criminosos chegaram ao local, renderam e tomaram as chaves de veículos dos clientes do estabelecimento.
Em menos de um mês, uma agência dos Correios também foi alvo dos criminosos naquela cidade.
Comentários