A Polícia Civil está investigando um assalto que aconteceu, no início da tarde dessa quinta-feira (15), na empresa Agrimah Tratores, localizada na Rua Senador Millet, bairro Maranhão Novo.
As pessoas que se encontravam na empresa foram surpreendidas por dois elementos que entraram inicialmente como clientes e, depois, anunciaram o assalto. Os dois bandidos, armados de revólveres, renderam todos que se encontravam no estabelecimento comercial, agrediram a coronhadas o proprietário e uma funcionária grávida. Em seguida, roubaram R$ 9.417,00 do dono da empresa, R$ 6.000,00 de um cliente, que estava quitando um débito, um notebook e um celular de um representante comercial, além de sete celulares de funcionários. Ao todo, foram mais de 15 mil em espécie.
Na fuga, roubaram uma motocicleta de propriedade da empresa Agrimah Tratores, a qual foi abandonada no quarteirão próximo, tendo em vista que os dois bandidos foram resgatados por um comparsa que se encontrava em um táxi.
Levantamentos preliminares feitos pela polícia dão conta de que os bandidos não são de Imperatriz, haja vista que ladrões de outros municípios próximos, costumeiramente, estão vindo realizar ‘paradas’ na cidade. As imagens das câmeras de segurança da loja mostram que um dos bandidos é branco, estava bem vestido, de cara limpa e ainda é bastante jovem. O outro, também aparentemente jovem, é moreno, entrou inicialmente de cara limpa, mas depois pegou um capacete que estava próximo ao balcão e colocou na cabeça.
Comentários