Josivan Oliveira Cavalcante, o ‘Nenê Marley’, foi morto durante confronto com a força policial - Divulgação
João Vitor Borges Nascimento, é acusado de envolvimento no crime - Divulgação

Na noite de quinta-feira da semana passada, dia 7 de maio de 2020, um bando, invadiu a residência de um policial militar, localizada no residencial Jardim das Oliveiras em Imperatriz. 

Os bandidos fugiram do local, levando o veiculo do militar, um punto de cor preta, que foi encontrado abandonado na Vila Machado, uma pistola calibre 380, Tvs, celulares, além do pneu de estepe e o som do carro do policial e outros objetos. 
Os militares montaram uma força tarefa, composta pelos dois Batalhões, o 3° e o 14°, e iniciaram as incursões. Na noite de sábado, dois acusados do crime, foram descobertos em uma residência no Parque Alvorada II. 
No local, foi morto o homem identificado por Josivan Oliveira Cavalcante, 24 anos, conhecido por ‘Nenê Marley’, que reagiu contra os policiais e na troca de tiros, acabou sendo morto. No mesmo local foram presos: João Vitor Borges do Nascimento, 21 anos e e uma jovem que foi identificada apenas pelo prenome de Thalia, que seria namorada de ‘Nenê Marley’. 
Os policiais apreenderam durante a operação policial, um revólver calibre 32, 4 munições do mesmo calibre e 2 celulares, que haviam sido roubados na casa do PM. A pistola 380, de propriedade do PM, ainda não foi encontrada. Na casa haviam outros elementos que ao observarem a presença da força policial, conseguiram fugir pelos fundos e correram para um matagal existente no local. Na área onde os bandidos estavam uma casa no Parque Alvorada II, existem muitas rotas de fuga, com locais ainda alagados, pelas fortes chuvas que cairam na cidade nos últimos meses. 
Segundo a polícia, o grupo que invadiu a casa do policial militar, é formado por oito elementos, mas apenas três, realizaram o assalto na casa do PM, onde tocaram terror, entre eles, Joisivan Oliveira, o ‘Nenê Marley’, que tombou em confronto com os militares e João Vitor Borges do Nascimento, que foi preso. O terceiro, cujo nome ainda não foi informado, está foragido. Quanto a jovem Thalia, que foi presa na casa e seria a namorada de ‘Nenê Marley’, não participou do evento e foi liberada.