Paulo Barbosa ainda se encontra no Socorrão se restabelecendo de cirurgia

Paulo Barbosa de Oliveira, 22 anos, que no último dia 13 de julho assaltou a Loja Micro Celulares localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro da cidade, é fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas, onde cumpria pena por assaltos a mão armada. A informação foi passada a O PROGRESSO pela Polícia Civil. 

De acordo com as investigações, Paulo Barbosa de Oliveira recebeu o beneficio de uma saída temporária, e não mais retornou ao presídio. Em seguida, fugiu para Imperatriz, onde se encontrava há cerca de dois anos praticando assaltos. 
No dia 13 de julho, por volta de 15h30, Paulo Barbosa de Oliveira e um comparsa chegaram em uma motocicleta Honda Titan na Loja Micro Celulares. O que pilotava a moto, que a polícia já tem a identificação, ficou com o veículo ligado, enquanto que Paulo Barbosa entrou na loja e anunciou o assalto. 
Mas Paulo Barbosa jamais poderia imaginar que na loja se encontrava o policial civil Flávio Pereira Teixeira, que reagiu e trocou tiros com ele. Paulo Barbosa acabou levando a pior, pois foi alvejado na perna direita e teve o fêmur fraturado. O policial civil levou um tiro de raspão na perna esquerda. 
Paulo foi submetido a uma cirurgia e ainda se encontra em observação no Socorrão, sendo vigiado por agentes penitenciários, para que seja evitada uma fuga ou até mesmo um resgate. 
Paulo já foi autuado em flagrante por assalto a mão armada e quando receber alta será levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz – UPRI-I, onde ficará à disposição da justiça. Ele pode até ser transferido para Pedrinhas, de onde é fugitivo.