Daniel Rodrigues dos Santos, o Danielzinho, já se encontra na UPRI-I

O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (21), na Avenida Newton Belo, bairro Santa Inês, em frente ao Cemitério Campo da Saudade. Daniel Rodrigues dos Santos, 19 anos, conhecido por ‘Danielzinho’, e um menor tomaram uma motocicleta Honda Bros de assalto.

Quando foram sair na motocicleta, não conseguiram colocar o veículo para funcionar. Logo em seguida, tomaram uma Honda Biz de assalto e abandonaram a outra. Na ocasião em que fugiam, depararam-se com a guarnição de serviço da Rádio Patrulha do 3º BPM. Daniel Rodrigues, que estava armado com um revólver calibre 38, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.
Daniel foi alvejado no joelho da perna direita e de raspão acima do olho direito. Ele foi preso e o menor que o acompanhava foi apreendido. Daniel foi levado ao Socorrão, onde foi medicado. Depois, juntamente com o menor, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Daniel foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado, enquanto o adolescente foi alvo de medida socioeducativa. O maior já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz e o menor está na Funac.