Vítima de acidente, morreu nesse domingo, por volta de 18 horas, o auxiliar de escritório Rener Alves de Sousa, de 19 anos, que era morador da Rua João Serafin, João Paulo II, em Imperatriz.
Rener Alves de Sousa foi atropelado por um veículo e condutor não identificados quando trafegava pela rodovia Pedro Neiva de Santana, na altura do povoado Camaçari.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde - após a necropsia realizada pelo médico legista Manuel Almeida Ribeiro Neto - foi constatado que Rener Alves morreu por politraumatismo em função do atropelamento.
Um outro imperatrizense morreu vítima de acidente de trânsito. Lauzino Lima da Silva, de 27 anos, que era morador da Rua Marechal Hermes da Fonseca, 1124, Vila Lobão, sofreu um acidente quando pilotava uma motocicleta pela BR-010, na altura da cidade de Porto Franco.
Foi socorrido e trazido para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde veio a óbito, não resistindo às lesões sofridas.
O corpo foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista Manuel Almeida Ribeiro Neto efetuou a necropsia e atestou como causa da morte tramatismo pulmonar bilateral.
Outros acidentes ocorreram no fim de semana, mas que não tiveram vítimas fatais. Apenas lesões leves e danos materiais.
Segundo a Polícia Civil, a maioria dos acidentes ocorridos no fim de semana teve como causa embriaguez ao volante. Cinco pessoas foram autuadas em flagrante delito no fim de semana por estarem dirigindo embriagados, conforme constatação feita através do bafômetro.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14507
Comentários