Policial Márcio Cleibe, acusado de duplo homicídio na Vila Lobão

As polícias Civil e Militar agiram rápido e já identificaram o autor dos disparos de pistola 380 que mataram, na madrugada dessa sexta-feira (7), Jairan Mendes de Sousa e Janilson Sousa Silva.
Segundo as investigações, o autor dos tiros foi o policial militar do Pará Márcio Cleibe Costa Oliveira, 30 anos, que também reside na Vila Lobão.
Márcio Cleibe, segundo informações do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, é lotado no Batalhão de Paragominas, mas está afastado porque estaria em tratamento de problemas psicológicos.
Segundo o que foi apurado, o motivo dos crimes seria porque uma das vítimas teria entrado na casa do acusado meses atrás.

Espontaneamente
O delegado regional Assis Ramos informou a O PROGRESSO que recebeu um telefonema do advogado de Márcio Cleibe Costa Oliveira informando que ele se apresentará espontaneamente à Polícia Civil na próxima terça-feira. A hora da apresentação não foi informada, até por uma questão de segurança.
O policial militar vai se apresentar, será ouvido e liberado, haja vista que já vai estar fora do flagrante delito.
De acordo com o Código Penal, o policial militar cometeu um homicídio duplo, duplamente qualificado, por motivo torpe e sem dar chances de defesas às vítimas.