Ivan Neves Silva, o ‘Cara de Rato’, já tinha passagens pela polícia

O rastro de sangue no que se refere a homicídios em Imperatriz começou no domingo (22), por volta de 13 horas, em um bar localizado na Vila Cafeteira. A vítima foi Ivan Neves Silva, 19 anos, conhecido por ‘Cara de Rato’, que era morador da Rua Imperatriz, 159, Vila Cafeteira, periferia de Imperatriz.

Segundo o tenente coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14º BPM, Ivan Neves Silva – que já tinha várias passagens pela polícia por tráfico e roubos - foi esfaqueado e teve morte instantânea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Ivan já estava em óbito.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e na manhã de ontem, repassado para a Delegacia de Homicídio para as investigações.
Até o momento, o que se sabe é que houve uma discussão entre vítima e acusado em meio a bebedeira, o que teria motivado o crime.
Com esse homicídio e os dois que foram registrados nessa segunda-feira, são nove assassinatos em novembro. O número de assassinatos em Imperatriz este ano já ultrapassou a casa dos 100. Em números exatos, de janeiro até agora foram 106.