José Carlos Anjos dos Santos será recambiado nos próximos dias para o Pará

José Carlos Anjos dos Santos, acusado de duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio no município de Curionópolis, sudeste paraense, no último dia 29, se entregou à polícia paulista na tarde dessa quinta-feira, dia 1º. José se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Mongaguá/SP. Ele matou os dois enteados a pauladas e deixou a ex-companheira Adriana Matos Alves e mais uma enteada em estado grave.
A provável motivação do crime foi ciúmes. Após o crime, que abalou a cidade paraense, José Carlos, que é natural do litoral santista, fugiu inicialmente para Marabá, de onde seguiu para o Estado de São Paulo. Segundo o delegado Thiago Carneiro, responsável pelo inquérito do caso, o preso será recambiado ao Pará para responder pelo crime.

O crime
Segundo informações, a mulher foi a um aniversário na casa de sua irmã e chegou de madrugada em casa, o que causou a ira do assassino. José ligou pela manhã para a cunhada avisando que havia batido muito em Adriana e que era para ela ir ao local e arrebentar a porta, pois a vítima estava muito debilitada.
Quando a irmã chegou ao local, encontrou Adriana muito mal juntamente com uma criança, enquanto os outros dois filhos já estavam mortos com marcas de pauladas. O crime chocou a região de Carajás e agora ele está à disposição da Justiça.