O domingo, 12 de maio, dia em que as mães foram homenageadas pelo seu dia, foi marcado por dois assassinatos em Imperatriz.
Os dois crimes aconteceram na área do segundo distrito policial, sendo um na Avenida Industrial, bairro Nova Imperatriz, próximo ao local conhecido por Ponto X, e outro na Avenida JK, no grande Santa Rita.
O primeiro assassinato, que teve como vítima o frentista Claudemir Sousa Nascimento, 31 anos, vulgo “Pardal”, que era morador da Rua Floriano Peixoto, 1150, Nova Imperatriz, aconteceu por volta de 21 horas. O acusado do crime é Jhonata Costa Gomes, 22 anos, vulgo “Nenzim”, que foi preso pela Polícia Militar minutos depois de ter cometido o crime e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional.
Segundo a Polícia Militar, vítima e acusado, que eram “amigos”, estavam bebendo desde cedo e o motivo do crime teria sido por disputa de uma mulher. Os dois discutiram e Jhonata sacou um revólver e efetuou três disparos em Claudemir, que teve morte instantânea, caindo no meio da rua ao tentar correr depois de ter sido atingido. De acordo com o laudo médico, Claudemir morreu em função de insuficiência respiratória e lesão na traqueia.
Jhonata foi autuado em flagrante delito pelo delegado Carlos César Andrade, que trabalhou no plantão de domingo e se encontra em uma das celas da Delegacia Regional à disposição da Justiça.
Segundo crime - O segundo crime, tendo como vítima Ueverton Silva Nascimento, 22 anos, aconteceu por volta de 22 horas. Segundo a Polícia Militar, Ueverton foi esfaqueado por um elemento até agora desconhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde já deu entrada em óbito.
Ueverton era natural da cidade de Grajaú e havia três meses que estava em Imperatriz. Segundo uma irmã que veio para liberar o corpo no Instituto Médico Legal (IML) e trasladá-lo para Grajaú, ele tinha o hábito de roubar e já tinha passagem pela polícia naquela cidade.
Esse caso está sendo investigado para que a Polícia Civil possa desvendá-lo e prender o assassino. Os motivos ainda não são do conhecimento da polícia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14702
Assassinatos marcaram o domingo em Imperatriz
Os dois crimes aconteceram na área do segundo distrito policial, sendo um na Nova Imperatriz e outro na JK
Comentários