Flanelinha Luís Ricardo foi assassinado no Porto da Balsa

A madrugada dessa quinta-feira (13) foi marcada por três assassinatos em Imperatriz, sendo dois na Rua Niterói, no Porto da Balsa, e um no Bacuri, no ‘Setor dos Potes’, local que costumeiramente pessoas usam para adquirirem drogas.

No ‘Setor dos Postes’, o crime aconteceu por volta de 1 hora, tendo como vítima o lavador de carros Charles da Conceição Silva, 41 anos, também conhecido por ‘Charles Canelinha’, que era morador da Rua 4, Bacuri. Ele foi alvejado e ainda tentou fugir do seu algoz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No Porto da Balsa, as vítimas foram o flanelinha Luís Ricardo Correia Lima, 34 anos, conhecido por ‘Neguinho’, que era morador do Recanto Universitário, e um outro homem cujo corpo se encontra no Instituto Médico Legal como desconhecido.
Luís Ricardo foi alvejado e morreu onde se encontrava. Já o homem que estava junto a Luís Ricardo, cujo corpo se encontra no IML, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Socorrão, onde veio a óbito.
Os três casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, tendo em vista que as delegacias estão em regime de ponto facultativo devido ao feriadão da ‘Semana Santa’.
Somente a partir da próxima segunda-feira (17) é que o relatório sobre os três assassinatos, que aumenta para nove o número desse tipo de crime em Imperatriz em abril, será enviado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, onde serão abertos inquéritos para que sejam apurados.