Jardel Sousa Barbosa foi assassinado na noite de terça-feira
Adailton Monteiro Bahia morreu na manhã de ontem

Na noite dessa terça-feira (3) foi assassinado o homem identificado por Jardel Sousa Barbosa, 25 anos, fato ocorrido por volta de 22 horas, na Rua Dr. Itamar Guará, Vila Mariana, periferia de Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Militar, Jardel Sousa se encontrava sentado na porta de sua casa quando chegaram dois elementos em uma motocicleta, os quais seriam amigos dele e pediram água. Ele entrou com os dois elementos na residência e, após beberem, eles deram tchau para Jardel. Em seguida, um sacou uma arma de fogo e disse: “Toma Jardel, essa é para ti”, efetuando três tiros.
Segundo crime - Outro homicídio aconteceu na manhã dessa quarta-feira (4). O homem identificado por Adailton Monteiro Bahia, vulgo “Careca”, 21 anos, foi encontrado baleado em uma casa localizada na Rua Niterói, Porto da Balsa. Morreu a caminho do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Na casa onde Adailton Monteiro foi baleado, a Polícia Militar apreendeu dois aparelhos de TV LED, um de 32 e outro de 40 polegadas, justamente as que tinham sido roubadas no assalto a uma residência no Jardim São Luís.
Moradores do local informaram à polícia que, por volta de 6 horas, Adailton havia chegado com os televisores em casa.
Investigações - Ontem, nas investigações efetuadas pela Polícia Civil, foi descoberto que os dois assassinatos podem ter ligação com o assalto à residência, praticado na noite de terça-feira, no Jardim São Luís. Isso porque foi descoberto que quem matou Jardel Sousa Barbosa foi Adailton Monteiro Bahia, que também atendia pelo apelido de “Careca”.
Tudo pode ter acontecido em função da partilha dos produtos roubados, segundo a Polícia Civil.
As investigações sobre os dois casos vão continuar para que tudo seja esclarecido.
Com esses dois assassinatos, já são quatro registrados no mês de janeiro em Imperatriz, o que dá um por dia.