A Polícia Civil iniciou ontem, com abertura de inquérito por policiais do 4º Distrito Policial, as investigações para apurar o assassinato de que foi vítima o jovem José Carlos Nascimento da Silva, de 18 anos.
José Carlos foi assassinado a tiros na noite do último sábado (24), no bairro Bacuri, segundo informações, por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta. O garupa foi quem efetuou os disparos contra José Carlos da Silva, que teve morte instantânea.
A Polícia Civil está investigando se esse crime está ligado à tentativa de homicídio de que foi vítima o adolescente D.L.L., fato ocorrido na noite de sexta-feira. O jovem recebeu seis facadas e ainda se encontra internado no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas não corre risco de morte. Segundo informações, os golpes de faca foram todos superficiais.
A Polícia busca elucidar os dois casos, mas por enquanto está apenas nas investigações preliminares. Familiares dos dois jovens serão intimados para prestarem depoimento.
Há também a possibilidade de os dois crimes estarem ligados a brigas de “gangues”, que ainda existem em bairros da periferia de Imperatriz, como informou o delegado Assis Ramos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14213
Comentários