Além do cinegrafista José de Ribamar Carvalho, outro homem foi assassinado na noite do último sábado (29). Esse crime ocorreu menos de meia hora depois que Carvalho foi assassinado.
A vítima foi Jhonata Sousa Campos, 30 anos, também conhecido por ‘Foguinho’, que foi morto a tiros na Rua Piauí, próximo à ‘Feirinha do Bacuri’.
Jhonata Sousa Campos foi alvejado com dois tiros na cabeça, cujos projéteis seriam do mesmo calibre dos que foram encontrados no corpo de Carvalho. Jhonata Sousa seria usuário de droga e praticava pequenos furtos para manter o vício, como vários outros que já foram assassinados em Imperatriz este ano.
Existe também a suspeita que tenha sido a mesma pessoa que baleou um homem que reside próximo de onde ‘Foguinho’ foi assassinado. O homem, que não foi identificado, foi socorrido e levado para o Socorrão. Ele sofreu um tiro no ombro direito.
Com o assassinato de Jhonata Sousa Campos, o ‘Foguinho’, e José de Ribamar Carvalho Filho, o mês de novembro fecha com 16 homicídios. O terceiro mês mais violento do ano até agora, nesse tipo de crime. Só perde para março, com 21, e janeiro, com 18.
Comentários