Os assaltos a residências na grande Imperatriz continuam, o que vem se constituindo em mais um problema para as polícias Civil e Militar resolverem.
Vários casos já aconteceram desde o mês de agosto. Na última sexta-feira, uma residência foi invadida por dois bandidos e o proprietário e sua família foram trancados em um quarto. Os bandidos roubaram o veículo da família e outros bens e fugiram. Até o início da noite de ontem, nada tinha sido recuperado.

Técnico da Sky

Na última sexta-feira (9), um elemento, passando-se por técnico da Sky, entrou em uma residência localizada na Rua São José, Beira-Rio, e do seu interior furtou um notebook.
Segundo informações da vítima, ela havia contactado com a Sky e solicitado a visita de um técnico em sua residência para resolver um problema. Por coincidência, no momento passava um elemento vestido com uma camisa com o logotipo da empresa, ocasião em que a vítima disse que o problema era em sua residência.
O elemento entrou na casa da vítima, fez de conta que estava consertando o problema e depois saiu levando o notebook. Momentos depois, chegou o técnico da Sky legítimo.

Também na capital

Na capital do estado não está sendo diferente. Três mulheres foram presas na noite de ontem suspeitas de roubar residências em São Luís.
Segundo a polícia, as mulheres identificadas como Natália Aline Carvalho e Deusilene Dias da Silva, ambas de 19 anos, e Francinalva dos Reis Luiz, de 24 anos, moradoras da Vila Janaína, se disfarçavam de empregadas domésticas para roubar as famílias das casas onde estavam trabalhando.
As mulheres foram presas por um policial do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Segundo a polícia, uma delas se empregava em uma casa e conseguia emprego para as outras duas em casas de vizinhos. Ainda segundo a polícia, o grupo agia na região do Calhau.