Fachada da Drogaria Márcia, onde ocorreu o assalto

Um assalto à Drogaria Márcia, por volta de 14h30 dessa terça-feira (22), na Avenida Liberdade, no Parque Amazonas, terminou com uma das funcionárias baleada. Dois homens chegaram em uma motocicleta, modelo Titan, de cor vermelha, e anunciaram o assalto. Um deles fez o disparo ao ser informado que não havia dinheiro no caixa.
A vítima foi a funcionária da farmácia, identificada por Eliana da Silva Florêncio, 20 anos. Alvejada com um tiro na barriga, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica. O quadro de Eliana da Silva Florêncio, de acordo com o boletim médico divulgado no início da noite de ontem, era considerado estável e ela não corre risco de morte.
Testemunhas informaram à polícia que um dos assaltantes tem uma tatuagem grande na perna. Eles fugiram em direção à Avenida Pedro Neiva de Santana. Policiais militares do Esquadrão Águia foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) e fizeram rondas por toda a área, mas não conseguiram localizar e prender os assaltantes.