Allison José levou uma profunda facada nas costas, atingindo-lhe o pulmão

Depois de ter passado a noite de plantão em uma empresa prestadora de serviços para a Caema, Allison José Nascimento de Sousa retornava para casa quando foi vítima de assalto.

Ele pilotava sua motocicleta Honda Biz no bairro Vila Nova, onde reside, quando foi abordado por dois elementos que conduziam uma Titan cor preta. Os elementos aproximaram-se de Allison José, anunciaram o assalto e mandaram que ele descesse da moto. Instintivamente, Allison José empreendeu fuga. Entretanto, foi alcançado pelos dois criminosos e o que estava na garupa desferiu-lhe uma profunda facada nas costas.
Ferido, Allison José desceu da moto e saiu correndo, ocasião em que o garupa pegou a motocicleta da vítima e fugiu junto ao comparsa. Mesmo muito ferido, tendo em vista que a facada atingiu-lhe o pulmão, Alisson José conseguiu chegar em casa, onde foi socorrido por familiares e levado para o Hospital das Clínicas (HC), onde foi submetido a uma cirurgia de emergência.
O médico que o atendeu disse que por pouco a facada não atingiu o coração de Allison José, cujo estado de saúde é estável e ele não corre perigo de morte.
A motocicleta foi encontrada abandonada por policiais militares por volta do meio dia, no Jardim São Luís.