Policiais militares da Força Tática da 5ª Cia. Independente da Polícia Militar de Açailândia prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (19), três homens de uma quadrilha de assaltantes de banco em Açailândia.
Carlos Vinícius Martins Andrade, 29 anos; Carlos Henrique de Araújo, 26 anos, e Caique Victor Franco Lopes, 19 anos, todos naturais de Uberlândia, Minas Gerais, foram presos quando tentavam fugir da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Açailândia.
Os três assaltantes que entraram na agência conseguiram roubar dois malotes que tinham acabado de chegar de casas lotéricas, com cerca de R$ 80 mil, que seriam depositados na agência da CEF, a administradora das lotéricas.
Segundo informações do delegado titular da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Assis Ramos, enquanto um dos bandidos distraía a funcionária responsável pelo processamento do depósito do dinheiro que se encontrava nos malotes, os outros dois aproveitaram para roubar o dinheiro.
Entretanto, a ação criminosa foi descoberta pelos segurança da agência, que acionaram a Polícia Militar, que cercou a área e conseguiu prender os três bandidos. Nenhum tiro foi disparado, como também nenhuma arma foi encontrada com os assaltantes.
Os três foram trazidos para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) em Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado. Os três se encontram à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ.
Comentários